Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Nostalgia/Saudade

Eu não gosto de despedidas, mesmo das que soam a um até já, porque há sempre sorrisos e comentários que me deixam de coração apertado e com vontade de pedir para ficar só mais um bocadinho. 
Gosto de sorrisos e abraços... E lá foram muitos os momentos em que me brindaram com eles, e mais qualquer coisa. No meio de confissões, risos, parvoíces e conversas sérias, foram-se construindo sentires e memórias, dando origem a meia dúzia de amizades que eu não esperava encontrar. Já diziam os sábios, que Deus sabe o que faz e se por acaso nos tira algo com uma mão, oferece em dobro com a outra. 
A parte chata é que o tempo foge e quando se dá conta lá começa um novo ciclo, deixando o anterior guardado na caixinha das aprendizagens. E estes seis meses passaram a voar. 
De qualquer maneira, o tem de ser tem muita força, bem como a minha vontade de seguir em voos mais altos... E o Verão, que ainda agora começou, é apenas o começo para as grandes coisas com as quais já comecei a ser brindado. Por isso, mesmo com saudade agora, sei que amanhã ao acordar o coração estará cheio e pronto para sentir cada pequeno pormenor de tudo o que está para chegar. 

1 comentário: