Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Giro giro...

... É a minha mãe telefonar-me indignada depois de saber da tal notícia do rapaz do Porto cujo pai quis entregar às autoridades depois de o ter visto a entrar numa discoteca gay. É engraçado porque, enquanto eu me ri quando soube do sucedido - e não é por nada, mas eu tenho tendência para me rir do ridículo - ela revolta-se e diz-me que não percebe como é possível tal coisa acontecer nos dias que correm. A verdade é que eu também não percebo onde é que pessoas como este senhor vão buscar tanta estupidez...
Por estas e por outras é que eu sou a favor da terapia de choque, o que além de me dar um gozo enorme, ainda haveria de curar muito boa gente da sua tão intrínseca obtusidade.

Como disse uma vez o psicólogo Quintino Aires: «Se não aceitam os filhos, não prestam para ser pais.»

6 comentários:

  1. Apesar dos avanços que tem havido, a homossexualidade acaba por ainda ser tabu.

    ResponderEliminar
  2. Tabu? Eu cá não uso disso. Existe estupidez, como refiro no post. Tabu é falar de sexo. Descriminar, além de crime, é um acto estúpido e maldoso!

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOL I <3 Old School Portugal! É triste, pai deficiente!

    ResponderEliminar
  4. «Se não aceitam os filhos, não prestam para ser pais.»
    Não podia estar mais de acordo =)

    Tens um blog bonito e interessante ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Miguel! Obrigado, fico contente que gostes! Aparece sempre que quiseres! :)

    ResponderEliminar
  6. Ai um amigo meu mostrou me isso, e não consegui conter, tive de me rir, sim rir deste país, como é possível Portugal ainda ser assim, preconceito por todo o lado...

    ResponderEliminar