Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Mudanças de Outono

O tempo mantem-se quente lutando contra a tendência de anos anteriores em que por esta altura já os agasalhos passariam mais tempo fora do roupeiro e as bebidas quentes seriam uma boa companhia de final de tarde, ora em casa, ora num dos tantos locais desta cidade onde se trocam ideias e experiências através de conversas animadas e produtivas.  
O Outono começa de maneira diferente este ano, não só no que ao tempo diz respeito. Os tempos estão mesmo a mudar e tudo o que me deixa inseguro, também me vai dando força para continuar. É que entre a curiosidade e o gosto por novos desafios, eu vou remando através da maré, não me preocupando se estou contra ou a favor desta porque não lhe sinto a pressão.

Sem comentários:

Enviar um comentário