Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amanhecer

Amanhece em mim e faz-me sentir.
Vem depressa e traz o sol luminoso e as temperaturas altas.
Traz-me o mar e a areia
Um campo verdejante,
Uma vista bonita sobre a cidade também.

Amanhece em mim e vem depressa!
Chega e instala-te à tua vontade.
Faz-me sorrir por nada e por tudo
Enche-me o peito com o que de mais precioso tiveres e não mais vás embora.

Traz-me intensidade... Mostra-me o que achas que ainda não conheço e faz-me crer que eu sempre tive razão.  Porque eu sei que tenho.

Faz o amanhecer chegar para que jamais o sol se volte a pôr.
Eu sei que tudo é possível, que não existem limites para grandes sentires
Mas mostra-me isso também
Que acreditas, que queres, que consegues aguentar este estado de graça
E que não o vais ignorar.

Vem! Já é tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário