Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Porque coisas há que o dinheiro não paga...

... Eu ligo a música e danço
Despertando
O sentimento de algo bom que em mim nasceu e que jamais deixarei partir
Deixo que esta balada complete o que o coração discursa
Dispondo de algum tempo
Uma hora ou talvez duas
Para olhar por dentro e sentir
Cada mudança que aconteceu
Toda a sorte com a qual tenho sido contemplado
E contemplando-te, em pensamento
Num retrato bonito que hoje completas com a tua presença
E sorrio.

Mais um braço se estica, como se quisesse voar
(e o coração voa neste momento)
Rodo sobre mim mesmo fazendo do corpo um mero instrumento de transmissão
De sentires elevados ao expoente máximo
Oh! Como é poderosa esta arte que nem sequer domino!

E agradeço, com toda a inocência que em mim habita
Porque mais que de pedidos, a vida é feita de gratidão
Pela música, pelas pessoas, pelos espaços... Por tudo!
Porque coisas há que o dinheiro jamais pagará
Eu ligo a música e danço
Deixando que ela discurse em nome do coração.

1 comentário: