Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Do senhor primeiro ministro...

... E continuo a não gostar. Mas que foi de louvar a postura dele em Gouveia no domingo passado, lá isso foi.

2 comentários:

  1. Finalmente temos um 1º Ministro que dá o exemplo de trabalhar num dia útil, repito, dia útil!!! Carnaval é, atitude da maioria dos portugueses (empregadores ou trabalhadores) que se dignam em reeindivicar o que lhes apetece sem se aperceberem que erram quando não vão trabalhar num dia útil, portanto hoje. Há muita gente que não quer que este pais ande para a frente e neste momento de crise que todos estamos a passar deviamos pensar nisso, e este erro não me parece que seja da parte do Estado Português!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa:
      O exemplo do primeiro ministro não está aqui em causa e nem pretendo discuti-lo. Gente haverá, mais especializada que eu, que possa avaliar melhor.
      Quanto ao Carnaval... Eu nunca gostei deste, mas desde que me lembro que sempre foi feriado. Sempre o trabalhei e nunca me fez diferença porque sempre me recompensaram de acordo com isso. Mas, sendo ele, o Carnaval, uma tradição, não vejo o porquê de impedir quem gosta de o celebrar, e foi isso que o governo tentou fazer.
      Estamos em crise, sim, mas não me parece que a culpa seja dos feriados, mas sim dos dinheiros que foram mal gastos (e aqui não me refiro apenas ao governo, pois todos sabemos que ele teve apenas uma cota parte de culpa).

      Eliminar