Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

19/23

A um mês do mês que vem, tudo o que tenho na bagagem são perguntas para as quais vou ter de encontrar resposta. Umas com maior urgência que outras, mas todas com igual grau de importância. Já tive medo, já me perguntei como vai ser daqui para a frente, já entrei em desespero... Agora estou calmo. Apasiguei a alma desassossegada, dei colo ao coração inquieto e descanso ao pensamento já esgotado. 
Amanhã começa uma nova caminhada e só com tempo vou saber todas as grandes coisas que o destino para mim tem reservado. E num mês, muita coisa acontece....

2 comentários:

  1. olha atira-te ao mar e diz que te "empurrarem"...tens 22(não contém a ninguém porque ele gosta de dizer que tem 21)não podes querer viver como um velho, sem surpresas na vida! tudo se vai resolver, vais ver! não podes é deprimir, tens mas é de agir!

    ResponderEliminar
  2. 1º Eu tenho 21, e só deixarei de ter quando chegar aos 30! lol
    2º Eu gosto de surpresas, mas agradáveis! As outras dispensava! Mas já comecei a agir!

    ResponderEliminar