Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um mundo do avesso

Tudo bem, eu sou apressado e até posso pôr a carroça à frente dos bois de vez em quando, mas a culpa não é minha. Não sou eu que estou sempre adiantado, o mundo é que anda devagar demais!
E esta era a parte em que a A. me dizia que sim, tenho razão, mas se sair por aí a gritá-la aos quatro ventos a perco num instante, afinal «há mentes que ainda funcionam a carvão»!
E eu fico chateado! Pois claro que fico chateado!
Então uma pessoa quer andar para a frente, depressa, e não pode porque meio mundo insiste em empatar-me a vida... Não há paciência!

5 comentários:

  1. Pois não há, não.
    Por isso é que eu faço tudo na maior das calmas. (a)
    lol

    ResponderEliminar
  2. Uma das coisas que aprendi numa cadeira do 4º ano é o seguinte: seja para o bom ou para o mau, as pessoas são relutantes à mudança.

    Go figure.

    ResponderEliminar
  3. Corina:
    Essa cadeira ensina coisas bastante acertadas!

    ResponderEliminar
  4. Gosto... " Não sou eu que estou sempre adiantado, o mundo é que anda devagar demais!"

    ResponderEliminar