Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

E eu não aprendo.

Outra e outra vez, lá vou eu. O coração salta só de imaginar que poderá haver luz ao fundo do túnel, para no final voltar tudo ao mesmo: eu sem resposta, magoado e a sentir-me um perfeito idiota.
O tempo passa, eu vou mudando mas o sentimento fica aqui, agarrado a mim com medo de se perder e eu sem saber o que lhe dizer para o mandar embora.

Tens a parte emocional bastante desenvolvida - disseram-me não há muito tempo. A parte chata é que isso não trás só vantagens...

3 comentários:

  1. Como eu te entendo. O pior é que quando decidires largar de vez quem te põe assim, esses sentimentos vão afecyar as próximas relações e isso sim, mete nojo. :x
    Mas vai ficar tudo bem, vais ver. :)

    Sim, o estádio da Luz ficou sem luz e ainda ligaram o sistema de rega. Muita estupidez junta. :s

    O casalinho é o do filme The Notebook. :) Os actores também namoraram um com o outro.

    ResponderEliminar
  2. 'xô, xô!' diz isso, pode ser que resulte. não sejas meiguinho ;)

    ResponderEliminar
  3. eu ainda estou para saber é as vantagens! porque as desvantagens sei muito bem!

    ResponderEliminar