Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Índigo.

Ora aí está uma diferença que pode mesmo fazer diferença. Eu nunca me conformo com o que não está certo. Eu vou para o meio da confusão, deito fora tudo o que é lixo e arrumo as coisas, não à minha maneira, mas como devem ser arrumadas. Eu não tenho medo de dizer não, de pôr em causa sistemas que não funcionam ou mesmo coisas que me dizem. Porque eu sei quando me mentem e tentarem mandar-me areia para os olhos é trabalho executado em vão. Eu estou acima disso. Aliás, tão acima que apenas aqueles que se encontram no mesmo patamar que eu me conseguem acompanhar. Os outros fogem assustados, porque eu sou sinónimo de mudança e mudar dá trabalho, por isso deixam-se ficar na zona de conforto, mesmo sentido as dores que isso tráz.
Eu sei do que falo e a quem está preparado eu mostro o caminho. É como eu sempre digo: mudar dá trabalho e leva tempo, mas fica bem feito!

5 comentários:

  1. Trás é com z, no contexto em que escreveste. É um verbo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado "anónimo" pela correccção. Não reli o texto depois de o escrever, é normal que me tenha passado essa gralha.

    ResponderEliminar
  3. E continua... Traz é sem acento!

    ResponderEliminar
  4. Só para te chatear o acento vai ficar lá até que me apeteça tirá-lo! lol

    ResponderEliminar