Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Escrevendo... porque sim. (2)

Não sei se faço bem ou mal. E a resposta também não a terei tão cedo. Facto é que eu sei exactamente onde tudo isto me iria levar, caso lhe caisse aos pés e confessasse que mesmo tanto tempo depois fico balançado com o mais pequeno detalhe, de tantas lembranças que continuam latentes na minha memória.
Aprender a usar o travão na altura certa (ou pelo menos acho que seja) não é fácil.
Sei o que quero, o que preciso, e ter recaídas não consta da minha lista de objectivos, alíás, nunca constou. É neles que estou focado. O que vier por acréscimo será bem vindo, desde que venha por bem.

2 comentários:

  1. Sinto que ainda tenho muito a aprender contigo... =)
    E sim, as recaídas não são bem aceites =P, se achas que é a altura certa, é porque é e mais nada!

    Beijinho na ponta do nariz!*

    ResponderEliminar
  2. Soube tão bem esse beijinho! ihihih! :P

    ResponderEliminar