Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Até já!

Ela é simpática e sorridente. Uma senhora à frente do seu tempo, que me conhece desde pequeno e a quem voltei a encontrar depois de um intervalo de alguns anos. Claro que nada acontece por acaso, e este reencontro menos ainda.
Ainda eu era morador recente aqui por estes lados quando ela abriu a loja ao cimo da rua. Não demorou muito até eu lhe dar as boas vindas de forma original, quando entrei a correr pela loja a dentro, assustado porque uns meninos maus me queriam assaltar.
Desde então ficámos próximos. Ela adora conversar e eu adoro ouví-la. Diz sempre coisas que fazem todo o sentido e até a brincar acaba por me ensinar qualquer coisa.
Só tenho pena que, no meio de tanta correria, não ter aproveitado tanto quanto podia para pedir conselhos ou simplesmente jogar conversa fora. É que as grandes superfícies não perdoam e ela hoje teve de fechar as portas.
Estou certo que nos vamos voltar a encontrar muitas vezes, mas enquanto isso não acontece... Vou ter saudades.   :)

Sem comentários:

Enviar um comentário