Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aos leitores.

Eu já não sou propriamente novato nesta coisa de ter um blog. Estava eu a meio da minha louca adolescência, com dezassete anos para ser mais preciso, quando senti uma vontade parva de escrever, de mostrar uma maneira diferente de ver as coisas, porque este mundo sempre me pareceu quadrado demais para tanta beleza que possui. Lembro-me que até nisso fui dos primeiros, porque se agora está na moda ter um blog, na altura ainda era coisa que não se usava muito.
E nisto já se passaram exactamente seis anos. E como o tempo passa...!
Mudei muito mas a essência continua lá. Continuo a ser aquele menino inocente cuja primeira postagem foi sobre uma cantora que já ninguém se lembra que existe.

Tudo isto para dizer que, apesar de ser um confesso desleixado no que diz respeito a comentários e de também não fazer questão de os ter, hoje os vossos rasgaram-me um sorriso no rosto.
Por isso, aos que me acompanham desde o primeiro blog, aos que apareceram depois, um grande obrigado.


Tiago.

4 comentários:

  1. De nada. :P

    Quanto ao The Voice, eu saquei da net (Feio! Eu sei.)

    ResponderEliminar
  2. Qual era a cantora? xD

    (Eu nunca esqueço cantores. :'))

    ResponderEliminar
  3. Ah! Eu lembro-me. Dava na série New Wave. xD Na altura, adorava. (:

    ResponderEliminar
  4. E depois dizem que percebem de televisão. :)
    Dar fama àquela coisa ranhosa da Luciana Abreu. Enfim...

    ResponderEliminar