Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Reverso da medalha

É, o amor é engracado. E bonito também. E grande!
Tem o lado bonito e às vezes o lado mau também. O primeiro nunca o consegui evitar e ainda bem, já o segundo é tão evitável que nem percebo muito bem como tantas vezes acaba por ganhar a força para destruir em minutos o que levou tanto tempo a ser construído. Porque como eu sempre digo quando me vêm com a famosa expressão do "fazer amor": amor não se faz, constrói-se!
Chego à conclusão que hoje em dia de tão simplificadas que as coisas foram só fez com que complicassem ainda mais. E isto para mim não faz sentido. Não tem lógica investir tempo em algo para se desistir depois. E penso assim em relação a tudo. Se não vale apena nem sequer me dou ao trabalho. Mas isto sou eu que nunca deixo de acreditar.


Confusão de ideias, eu sei. Mas hoje estou assim mesmo, confuso.

Sem comentários:

Enviar um comentário