Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu estou naquela fase...

... Em que para mim é tudo muito normal. Quer dizer tudo o que não envolva estupidez, preconceito e coisas afins. Por isso sempre que algo do género se aproxima de mim é de imediato enviado de volta para onde veio. Como eu costumo dizer, estou velho, cansado e sem paciência para gente ignorante. E ainda só passaram vinte e três Outonos. Nada que espante quem me conhece, tendo em conta o meu histórico percurso enquanto «pioneiro de revoltas».  Mas adiante...

Hoje encontrei isto algures na rede e depois de me rir, tive vontade de aplaudir o psicólogo que respondeu de maneira tão clara à dúvida desta mãe.
(clicar na imagem para ler)

E eu não gosto de rótulos e nunca me auto-designo do que for. Gosto do que gosto e ponto final, mas ainda há quem goste de dar nome a tudo, vá-se lá saber porquê...

1 comentário:

  1. será que esta mãe sentiu-se ofendida? ehe
    mas sim, quem precisa de um psicólogo é ela. venha lá quem vier.

    ResponderEliminar