Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pensamento.

Hoje quando saí ainda o crepúsculo de final de dia se despedia para dar lugar à noite que agora já caiu. Respirei fundo sentido a brisa fresca que me ia gelado o corpo, porque mesmo em dias frios como estes últimos eu insisto em fazer de conta que não tenho casacos no meu roupeiro.
A notícia não foi das melhores que recebi nos últimos dias, mesmo já eu estando à espera dela.

Isto de ter de tomar decisões nunca é muito fácil, mas hoje tive a certeza de que a escolha que fiz há três meses foi o melhor que podia ter feito. E nestas alturas eu gosto de ser adulto. Ter poder de escolha nunca foi algo que ansiei antes do tempo, mas ele veio na altura certa e ainda bem. É bom ser-se dono do nosso próprio destino e daqui para a frente só depende de mim tornar o futuro ainda mais brilhante que o presente.
Porque eu quero muito, e quando assim é não há força que me faça parar.

1 comentário:

  1. é assim mesmo para a frente é que segue o caminho melhores coisas virão!

    ResponderEliminar