Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje...

... Acho que saí revoltado do intensivo. Lusíadas e Mensagem deixam-me revoltado. É que o Português é acomodado e não é de hoje. Acho que tantas descobertas há centenas de anos atrás insuflou de tal maneira o ego destes pobres coitados que agora se deixam estar encostados às glórias do passado. [Mas desde quando é que maltratar pessoas e roubar-lhes o que dá jeito é gloriso? Adiante!]
E quem levou com a minha revolta? A amiga. É que ela não sabe, mas eu fico passado sempre que há confusões com as pessoas de quem gosto. E esta resolve-se, claro! Eu é que hoje estou assim, revoltado!

Hoje estou num daqueles dias em que nem santo me cala! lol

1 comentário:

  1. Às vezes é preciso dizer-se tudo o que nos vai na alma. :)
    Força nisso, sempre que acontecer.

    ResponderEliminar