Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aos senhores que lêm o meu blog...

... E que não entendem a cabeça das senhoras, aqui vai uma dica de quem percebe umas coisas do sexo feminino: 
Para uma mulher, os preliminares começam horas ou mesmo dias antes do dito acto sexual. Um homem que seja romântico e sorridente, que não tenha problemas em vestir o avental e pôr-se a cozinhar, ou que ajude nas lides da casa, terá com certeza uma esposa/namorada/companheira, muito mais disponível na hora H.

6 comentários:

  1. Ai sim?
    Como? (Para ver se mais ninguém me conhece. :))

    ResponderEliminar
  2. Hum! Como não percebi, se calhar não sou quem pensas. Eu seguia o teu blogue com o meu antigo. Pensei que fosse disso, só. :)

    ResponderEliminar
  3. Isto aplica-se a toda a gente oh conhecedor de causa!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo:
    A todas as senhoras sim. E a alguns senhores, que sejam excepção à regra.

    ResponderEliminar
  5. T., escreveste bem. Já morei 1 ano com um homem e, além de trabalhar mais horas que ele, ainda era eu quem fazia a maioria das tarefas domésticas. Quando chegava a altura da parte sexual, a partir de determinado momento, já nem tinha vontade de tão cansada que estava. Foi preciso ter terminado a (longa) relação para ele perceber que se tivesse tido outro tipo de atitude, eu também estaria mais receptiva na parte sexual. Mas agora já é tarde, afinal não se deve cometer o mesmo erro 2 vezes ;)

    ResponderEliminar