Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

A Aguda ficou grave.

Ok... Estou a tentar entrar em processo criativo mas não está fácil! E até podia ser do barulho das ondas lá em baixo mas não. O intlecto anda assim, meio entupido, as ideias saem a conta-gotas e ter o sol a jogar às escondidas por entre as nuvens também não está a ajudar!
Tenho gaivotas a voar por cima da minha cabeça... Espero bem que nenhuma delas ande a tomar laxantes, que receber um presente deste género, aqui e a esta hora, não me ia dar muito jeito! Mas adiante...
Eu andava à pocura da praia da Aguda mas a situação está grave já que o mais parecido que encontrei foi o «caminho da Aguda», que não vai dar a lugar nenhum.
Não que a vista seja má aqui de cima, mas teria sido agradável encontrar alguns metros de areia onde me pudesse sentar, que esta rocha já me está a dar cabo do traseiro! Mas como se costuma dizer, se não tem tu vai tu mesmo e eu por aqui me deixo estar, sentado no meio de nenhures, porque a idiota da praia resolveu esconder-se para não ser incomodada!


PS: depois disto acabei por descobrir onde ficava a praia, que estava submersa por causa da maré. Só não consegui perceber como se descia até lá abaixo...

1 comentário:

  1. Praia: "O quê?! O Tiago vem aí? É melhor esconder-me!"

    Nem a praia gosta de ti muhahahahaha xD

    ResponderEliminar