Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Escrevendo... (II)

Deixa-me contar-te um segredo: nada acontece por acaso!
Tudo tem a sua razão de ser, embora nem sempre se encontre à primeira vista. Eles lá em cima sabem o que fazem e eu aprendi a confiar, a ter fé. Porque acreditar é a base de tudo. Nada de bom vem ao nosso encontro quando não se acredita.
E por mais que também eu me pergunte porquê e que o coração resolva voltar a embrulhar-se, como em tantas outras vezes, eu não baixo os braços e sigo em frente.
Por isso não esqueças, Deus escreve certo por linhas tortas e o que hoje parece estranho, amanhã fará todo o sentido...

2 comentários:

  1. Sabendo que não baixas os braços... Espero que uses desodorizante! xD

    ResponderEliminar
  2. Adorei estas parte - "Por isso não esqueças, Deus escreve certo por linhas tortas e o que hoje parece estranho, amanhã fará todo o sentido... "

    ResponderEliminar