Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E bora lá recordar a infância!

Hoje deu-me para Britney Spears e a culpa é da menina dos olhos verdes que se lembrou de andar a partilhar esta música ali pela rede social. Eu que em finais dos anos noventa era doidinho pela senhora, nos dias que correm já não lhe ligo muito. É que a droga estragou-lhe um bocado a cara e tirou-lhe a genica para dançar. 
E eu, que sempre fui meio crazy, nesse tempo pus a professora de matemática e toda a turma a dançar comigo esta música na festinha da aula número 100, e uns anos depois fui obrigado a ir para o campo de futebol da escola dançar esta.
Posto isto, eu vou só ali ouvir mais meia dúzia de músicas da senhora e assim que me passar  o pancadão eu volto!

PS: Sai um beijinho para a menina do olhos verdes! :p

3 comentários:

  1. e o meu beijinho? afinal de contas, fui eu que... pronto.lol

    ResponderEliminar
  2. Mas que falha a minha! Já está corrigido o post! eheh :p

    ResponderEliminar
  3. Sabes bem que não houve drogas. Houve o recuperar de tempos que devido à carreira ela não pôde viver. Se reparares a cara está igual, a carreira está de volta, a dança está quase como antes e já canta e dança, como nem sempre o fez.

    Algo que ela tem, que muitas não têm é humildade e não anda para aí a falar mal de meio mundo, isso sim tem valor.

    Sabes bem quem sou lol

    ResponderEliminar