Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Há oito anos atrás...

... Esta música passou no dia da apresentação do secundário:

«You gotta be bad, you gotta be bold, you gotta be wiser
You gotta be hard, you gotta be tough, you gotta be stronger
You gotta be cool, you gotta be calm, you gotta stay together
All  I know, all I know, love will save the day.»

E apesar de na altura não ter percebido a mensagem, eu fui isso tudo e um pouco mais. Porque de uma coisa eu tinha a certeza: o amor vence tudo. Sempre assim foi. Sempre assim será.


Des'ree - You gotta be

5 comentários:

  1. Li isso como se a música estivesse a tocar na minha cabeça e nem sei de quem é a música, mas conheço-a e gosto! :)

    ResponderEliminar
  2. Ei! Eu gosto desta música! Ao tempo que não a ouvia, nem sabia quem cantava. É daquelas músicas que passam e que não dou muita importância mas é sempre giro depois descobri-las passado algum tempo!
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Já passaram 8 anos? já nos conhecemos há 8 anos...passaram a correr...venham muitos mais múltiplos de 8!

    estranho não é? se tivesses (tivéssemos) levado essa musica mais a sério na altura o secundário tinha decorrido com muito mais suavidade =), mas com tudo se aprende

    ResponderEliminar