Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pensamento

Entristece-me sempre que começo a achar feias pessoas que em tempos eu achei possuidoras de grande beleza. Esta vem de dentro para fora, digam o que disserem, e eu que sempre fui bom a ver o que cada um guarda no seu interior, também me engano de vez em quando. E isso deixa-me triste. Não o facto de me ter enganado, mas a falta de grandeza que acabo por descobrir. Porque custa-me sempre quando me dou conta que afinal aquela pessoa é pequenina e sem graça, e o que de bom vi não foi mais que a minha boa vontade em acreditar que havia ali alguma coisa que valesse realmente a pena.

Mas as pessoas mudam e nisso eu continuo a acreditar. 

Já há muito tempo que eu sei que a beleza é um estado de espírito. Infelizmente nem todos são capazes de o alcançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário