Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta Dedicado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dedicado. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de novembro de 2011

Também aqui por estes lados...

«Cortou-me o coração ver-te daquela maneira!»

... Há pessoas fantásticas. E como sempre, eu escolho a dedo quem quero manter do meu lado, agradecendo a cada dia a sorte que tenho por encontrá-las. 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

De Hoje... (XXVI)

... Fica a tosta, a bebida e a conversa, nessa noite amena depois de horário laboral.
Fica também a conversa que se seguiu depois, até altas horas, cheia de risos e sorrisos, que me encheram o coração e acalmaram a alma.
E mesmo com poucas horas de sono dormidas, de uma coisa tenho a certeza: vale a pena!