Não se esquece quem se ama. Nem tão pouco a dor da sua ausência. Apenas se vão diminuindo o número de vezes em que se fala do assunto para não aborrecer quem ouve e para que pensem que está encerrado; que o vazio se preencheu sozinho, como por milagre, e que o sentimento já não existe.
Mas não...
Passam os meses, passam os anos e enquanto a esperança se vai mantendo, pobre cega, o coração apenas se habitua a sentir falta, barafustanto comigo por continuar a acreditar nas pessoas e nos contos de fadas, que mesmo não sendo perfeitos, existem.
Não há sentimento maior que este e é ele que me move. Tenho amor a correr-me nas veias e enquanto uns precisam de poder material para se sentirem bem, eu apenas preciso dar e receber este belo sentimento, para me sentir o homem mais feliz do universo.
Obrigado Tiago ;)
ResponderEliminarQuanto a este post não poderia deixar de concordar mas claro que declino algumas partes. B
em, deixa cá ver: Quando se ama é completamente normal se ficar a tocar no assunto diariamente, nem que seja apenas a pensar ao acordar, durante a tarde e à noite. 24horas porque não 25?
É óbvio que o vazio nunca se preenche sozinho mas sabes porque é que ninguém lhe ocupa lugar? Porque no fim de tudo há esperança. Tanto tua, como te são dadas e isso é chato, baixo visto que, talvez, não hajam intenções de a ir alimentando.
Agora não gostei dos contos de fadas e das pessoas, vamos acreditar, Tiago, pois se não acreditarmos o que vamos fazer com os nossos sonhos?
Abraço.
Tão querido. :)
ResponderEliminarA primeira parte eu percebo bem.
A última ainda estou para perceber, nunca dei e recebi amor, assim, ao mesmo tempo.
Compreendo que aches chato e eu concordo mas nunca me importo que desabafem comigo e me falem da mesma pessoa 1000 vezes. Desde que não falem que sofrem sem nunca lutarem porque para isso não tenho a mínima paciência! E me dizem o mesmo a mim (passo a citar): "Pali, não és chato. Quando o fores eu digo-o." - E é assim...
ResponderEliminarEntão pronto :')
ResponderEliminarEu acredito. :)
ResponderEliminarAinda vou a tempo de convidar. Queres ir comigo, noivo? xD
Vá, agora a sério, muito obrigada!
Beijinho*
Sim, pois tem :)
ResponderEliminarConcordo, mas o que é verdadeiro nunca se vai.
ResponderEliminar